Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Eleições OAB-SP

Vitorino defende renúncia de pré-candidatos da Diretoria da OAB-SP

O pré-candidato ao comando da OAB paulista, Vitorino Antunes Neto, divulgou nota para apoiar a opinião do presidente da Comissão de Informática da entidade, Marcos da Costa, que defendeu renúncia de diretores pré-candidatos dos cargos de Diretoria.

Vitorino lembrou que renunciou o cargo de diretor em maio. Ele disse que tomou a atitude porque poderia ser acusado de usar a posição na Ordem em benefício da candidatura.

O site do pré-candidato já está no ar. Os interessados em conhecer as propostas podem acessar o site www.vitorinopresidente.com.br

Leia a nota divulgada:

Desde o lançamento extra-oficial de minha candidatura à presidência da OAB-SP, em maio, achei por bem me desligar do cargo de Diretor Tesoureiro da entidade, que ocupava desde a eleição de Carlos Miguel Carbex Aidar, por acreditar que se me mantivesse vinculado à OAB/SP poderia ser acusado de usar minha posição na Ordem em benefício de minha candidatura. Assim, logo que aceitei ser postulante ao cargo de presidente, decidi me desvincular da tesouraria da OAB e do TRE.

Em face dessa atitude, devo endossar a opinião do doutor Marcos da Costa, presidente da Comissão de Informática, que, em carta ao Presidente da entidade, Carlos Miguel Carbex Aidar, divulgada pelo site Consultor Jurídico, pede aos diretores e presidentes de comissões da OAB, candidatos à próxima eleição, que se licenciem de seus cargos.

Vitorino Antunes Neto

Candidato à Presidência da OAB-SP pela chapa Em Defesa da Advocacia.

Revista Consultor Jurídico, 28 de julho de 2003, 16h49

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 05/08/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.