Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Drive Thru

Drive Thru do TRT paulista já está funcionando

Os advogados que têm pressa em registrar suas petições, ganharam um reforço extra no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região -- o protocolo expresso.

Com o novo serviço, os advogados não precisarão perder tempo em estacionar e descer de seus automóveis para chegarem ao protocolo.

Instalado na garagem do edifício-sede, é uma alternativa para protocolizar petições de andamento processual, de segunda à sexta-feira, das 11h30 às 18h.

Implantado pela presidente do TRT paulista, juíza Maria Aparecida Pellegrina, o serviço funciona integrado ao sistema do Protocolo do TRT-SP, garantindo registro imediato na rede.

Os guichês protocolizarão até dez petições por veículo e já estão funcionando normalmente desde o dia 21 de julho. (TRT-SP)

Revista Consultor Jurídico, 28 de julho de 2003, 17h04

Comentários de leitores

2 comentários

DRIVE-THRU. Sr. Laranjo, o impossivel o TRT ...

Paulo Trevisani (Advogado Assalariado - Previdenciária)

DRIVE-THRU. Sr. Laranjo, o impossivel o TRT da 2a. Regiao faz na hora, milagre demora um pouquinho mais. Paulo Trevisani, advogado.

É um grande avanço, não se pode negar, muito ef...

Rodrigo Laranjo ()

É um grande avanço, não se pode negar, muito eficiente. Mas seria algo eficaz se não fosse necessário dirigir-se ao Tribunal. Todas as petições são feitas em um computador, impressas, levadas ao tribunal e lá é dada entrada no sistema. Não seria mais fácil se isso fosse feito via Internet? Mas não se pode negar que isto já é um grande avanço e merece elogios. www.wibs.com.br

Comentários encerrados em 05/08/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.