Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Reflexo da greve

TRT do Rio suspende prazos processuais de 22, 23 e 24 de julho

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro suspendeu os prazos processuais nos dias 22, 23 e 24 de julho. A informação foi dada pelo advogado Lúcio Martins à diretoria da Associação dos Advogados Trabalhistas do Rio (Acat). Segundo ele, o ato será publicado no Diário Oficial da próxima segunda-feira (28/7).

A Acat e o Sindicato da categoria pediram, na reunião de quinta-feira (24/7), a suspensão do prazo até esta sexta-feira (25/7). O presidente do TRT-RJ entendeu que isso seria desnecessário.

Revista Consultor Jurídico, 25 de julho de 2003, 14h20

Comentários de leitores

2 comentários

O TRT do Rio vive um momento que ficará marcado...

Marcio ()

O TRT do Rio vive um momento que ficará marcado na memória de todos os estagiários de Direito do Rio, pois eu duvido que tenha um estagiário que esteja feliz com as condições de trabalho que são oferecidas pelo TRT-RJ, são horas nas filas das xerox que quando não estão quebradas estão lotadas, pois só tem uma máquina por andar e com alguns funcionários totalmente desqualificados para o serviço, isso no prédio da Antônio Carlos no da Santa Luzia eu até dispenso comentários por que na verdade aquilo não existe, é uma máquina de xerox pro prédio todo, perdemos mais tempo na fila da xerox do que fazendo o que realmente temos que fazer. Uma coisa é certa, quando eu me formar, vou ter desenvolvido a minha paciência como ninguém.

A greve foi antecipada para antes de 05/08?

carntjr (Consultor)

A greve foi antecipada para antes de 05/08?

Comentários encerrados em 02/08/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.