Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Trocando Idéias

Miguel Reale Júnior é o entrevistado do programa Trocando Idéias

O Trocando Idéias do próximo domingo (27/7) discute o assunto a descriminalização de algumas drogas. Para tanto, o programa convidou o promotor de Justiça José Roberto Rochel de Oliveira e o médico psiquiatra Luiz Alberto de Oliveira, além da presidente do Conselho Estadual de Entorpecentes (Conen), Janaína Paschoal. O Trocando Idéias mostra também uma entrevista com o professor titular da Faculdade de Direito da USP, Miguel Reale Júnior.

Com esses convidados, o Trocando Idéias deverá abordar as vantagens e desvantagens da descriminalização de algumas drogas, a realização de campanhas do governo para conscientização, o que é considerado droga lícita (ex. álcool e cigarro), o papel do MP e da sociedade nessa discussão, as penas e o tratamento adequado, entre outros assuntos.

Além dos convidados no estúdio, o programa também ouvirá as opiniões do promotor de Justiça Mário Sobrinho e do juiz de Direito Carlos Alberto de Oliveira.

O programa é uma iniciativa do Movimento do Ministério Público Democrático (MPD), entidade sem fins lucrativos. Trocando Idéias é exibido pela TV Justiça às terças-feiras (12, 17 e 21 horas) e domingos (11 horas). A TV Comunitária de São Paulo, Canal 14 TVA/NET, também apresenta o programa aos domingos, das 22h30 às 23h30. Confira os horários da programação no site www.mpd.org.br. O programa também é exibido pelo Super IG, do portal IG. (Activa Comunicação)

Revista Consultor Jurídico, 22 de julho de 2003, 13h56

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 30/07/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.