Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Sangue novo

Stuber Advogados Associados amplia quadro societário

A promoção de três advogados à condição de sócios -- gota d'água para o fim da sociedade entre Abel Amaro e Walter Stuber --, foi anunciada oficialmente pelo escritório Stuber Advogados Associados. Os profissionais são Adriana Gödel Stuber, Ângela Moraes Rodrigues de Jesus e Pedro Anan Jr., que já atuavam como chefes de equipe das áreas societária, trabalhista e tributária, respectivamente.

Formada pela Faculdade de Direito de Curitiba, Adriana é mestre em Direito das Relações Sociais e doutora na área de Direito das Relações Econômicas Internacionais pela PUC-SP.

Ângela é formada em Direito pela PUC-SP, membro da Comissão de Estudos Trabalhistas da Câmara de Comércio e Indústria Japonesa do Brasil. Integra também a Comissão de Estudos Trabalhistas da Associação Brasileira de Bancos Internacionais e o Comitê de Recursos Humanos da Associação Brasileira de Bancos.

Formado pela Faculdade de Direito de Itu, Pedro Anan tem especialização em Direito Empresarial pela PUC-SP e MBA Controller pela Faculdade de Economia e Administração da USP.

A Stuber Advogados Associados tem hoje uma equipe de 25 advogados, além de estagiários e pessoal administrativo (que somam mais de 60 pessoas) e atua em todos os ramos do Direito empresarial.

Revista Consultor Jurídico, 21 de julho de 2003, 18h02

Comentários de leitores

1 comentário

Informo ao Consultor Jurídico que a 29ª alteraç...

Abel Simão Amaro ()

Informo ao Consultor Jurídico que a 29ª alteração do contrato social do escritório citado, embora protocolada, não foi ainda arquivada na OAB. A razão é que, dentre os 19 advogados remanescentes na sociedade, o Dr. Pedro Anan Jr. não está apto a nela ingressar , portanto não será por ora admitido como sócio, uma vêz que se encontra ainda vinculado a outra sociedade de advogados, conforme expediente da Secretaria da Comissão das Sociedades de Advogados da OAB Secção de São Paulo e conforme o Parecer do Relator do Processo, Dr. Novaes. Abel Simão Amaro, OAB/SP 60.929 22 de julho de 2003

Comentários encerrados em 29/07/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.