Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Questão de Justiça

Programa da all TV discute a escolha de um bom advogado

O programa Questão de Justiça, que vai ao ar ao vivo diariamente, das 6h às 7h da manhã, pela all TV -- www.alltv.com.br -- e pelo canal 12 da TVA, entrevistou nesta segunda-feira (21/7) o advogado Ernesto Lippmann. Ele deu diversas dicas para a escolha de um bom advogado. Os interessados no assunto ainda podem assistir o programa. Basta entrar no site da all TV em 18on demand 19.

Na terça-feira (22/7), a professora de Direito Tributário Fabiana Lopes Pinto, do Opice Blum Advogados Associados, discutirá o Movimento Jurídico pela Solidariedade.

Na quarta-feira (23/7), o tema será 18Direito Eletrônico e Internet 19. O assunto será abordado pelo especialista da área, Renato Opice Blum.

Na quinta-feira (24/7), o entrevistado do programa será Nelson Kojranski, presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo, entidade jurídica mais antiga do país.

E na sexta-feira (25/7), o assunto será 18Direito do Trabalho 19, com o presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo, Roberto Parahyba de Arruda Pinto.

A apresentação do programa Questão de Justiça é de Roberta Tavares, produção da Ciglioni Comunicações, direção de Walter e Hilda Ciglioni e supervisão de Marcos Barrero. A direção geral é de Alberto Luchetti.

Revista Consultor Jurídico, 21 de julho de 2003, 12h26

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 29/07/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.