Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Conquistas e desafios

José Carlos Dias e Dalmo Dallari discutem o ECA em São Paulo

A Comissão de Direitos Humanos da OAB paulista promove, nestas terça e quinta-feira (22 e 24 de julho), uma série de palestras sobre os 1CTreze anos do Estatuto da Criança e do Adolescente: Conquistas, desafios e perspectivas". O aniversário do Estatuto é comemorado no dia 13 de julho.

A abertura, no dia 22, será feita pelo ex-ministro da Justiça José Carlos Dias, sobre 1CO terror penal e as propostas de redução da idade para imputabilidade 1D.

Os debatedores serão Roberto da Silva, professor da Faculdade de Educação da USP e consultor do Unicef; Maria Stela Graciani, professora da Faculdade de Educação e coordenadora do Núcleo de Trabalhos Comunitários da PUC-SP; e Clilton Guimarães dos Santos, professor de Direito e promotor de Justiça do Ministério Público de São Paulo.

No dia 24 de julho, às 18h30, o jurista Dalmo de Abreu Dallari, professor da Faculdade de Direito da USP e Cátedra da Unesco para a paz, direitos humanos e democracia irá proferir a palestra magna 1CA efetivação dos direitos da Criança e do Adolescente no Brasil 1D. Participam como debatedores o padre Julio Lancellotti e os advogados Rubens Naves, conselheiro da Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e do Adolescente, e Roberto Vômero Mônaco, coordenador da Subcomissão da Criança e do Adolescente da OAB-SP.

O evento é coordenado por João José Sady, coordenador da Comissão de Direitos Humanos, e por Ariel de Castro Alves, coordenador do Grupo de Trabalho para Implementação de Iniciativas Relativas ao ECA da OAB-SP.

O evento acontecerá na Escola Superior de Advocacia, que fica no Largo da Pólvora, nº 141, 1ª sobreloja. (OAB-SP)

Revista Consultor Jurídico, 21 de julho de 2003, 12h13

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 29/07/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.