Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Cara nova

Revista Consultor Jurídico muda apresentação visual

A revista Consultor Jurídico muda de cara a partir deste fim de semana. O novo design chega com mudanças que trazem novas ferramentas e recursos que têm sido estudados e trabalhados há alguns meses para que os leitores tenham mais facilidades para o aproveitamento das informações do site.

Por enquanto, porém, alguns serviços ainda não estão no ar, como o cadastro de leitores, a possibilidade de comentar notícias e a enquete.

O novo cadastro orientará a condução editorial da revista. Para isso, os leitores deverão fornecer dados que antes não eram solicitados. O objetivo é identificar melhor o perfil do leitor para que a equipe tenha melhores condições de saber que temas, notícias, artigos e abordagens são mais compatíveis com o interesse dos usuários.

No campo visual, os internautas agora podem ter suas páginas personalizadas com o tamanho de letras que escolherem, entre outras novidades.

A revista Consultor Jurídico completou seis anos de existência. A audiência da revista tem aumentado gradativamente nos últimos meses.

Pela medição do Ibope, no mês de maio, a revista contou com a audiência de 84 mil visitantes únicos residenciais. O levantamento não computa acessos feitos a partir de empresas, escritórios nem órgãos públicos, como tribunais. Essa contabilidade considera apenas pessoas que visitaram a revista pelo menos duas vezes no mês e, naturalmente, não registra mais que uma vez o mesmo visitante.

Revista Consultor Jurídico, 19 de julho de 2003, 10h55

Comentários de leitores

4 comentários

Parabéns a este maravilhoso site. Ilustra e inf...

Dilson João Nobre Maffei ()

Parabéns a este maravilhoso site. Ilustra e informa a leigos e a cultores e operadores do Direito. Louvo seus idealizadores por tão importante obra. Excelente orientador jurídico!

Abrangente, utilitário e excelente suporte jurí...

Renato Ribeiro Bhering ()

Abrangente, utilitário e excelente suporte jurídico. Parabéns por sua criação.

Eromir Barretto (Advogado, BA) Faz tempo que...

Eromir Barretto do Sacramento ()

Eromir Barretto (Advogado, BA) Faz tempo que pego alguma orientação neste site jurídico. Confesso que sempre que me orientei por ele, me dei bem. Portanto, nesta oportunidade, quero parabenizar o Consultor Jurídico, pela inovação, tornando mais fácil e leve o seu manuseio. a comunidade jurídica brasileira merece esta maravilhosa, espetacular e eficiente ferramenta, posta à disposição dos profissionais do direito, sejam advogados ou estudantes. PARABENS!

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 27/07/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.