Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Em flagrante

Denarc prende francês com mais de 3 mil comprimidos de ecstasy

O DJ francês Scott Richard Mijere, de 30 anos, foi preso em flagrante por policiais do Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos), com 3.140 comprimidos de ecstasy. A prisão foi em um flat na Zona Sul de São Paulo.

Segundo o delegado Paulo Eduardo Rabello, o francês integra uma conexão de traficantes que abastecem festas raves. A droga supostamente teria vindo de Ibiza, na Espanha, e cada comprimido seria distribuído a R$ 50 em festas raves.

Ele foi preso por investigadores da 5ª Dise-Leste, chefiados pelo investigador Oswaldo Cardenuto. A Divisão de Inteligência e Apoio Policial (Diap) levantou informações preliminares, que davam conta da vinda de um francês com grande quantidade de comprimidos. Os policiais da 5ª Delegacia aprofundaram as investigações e localizaram o suspeito.

Scott Mijere foi seguido até que surgisse a oportunidade para que os investigadores pudessem prendê-lo em flagrante. O DJ foi detido na noite da última quarta-feira (29/1). Os comprimidos estavam no bolso da jaqueta do acusado, sob a cama e na garagem do prédio. O Denarc segue com as investigações.

Revista Consultor Jurídico, 31 de janeiro de 2003, 15h30

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 08/02/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.