Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Propostas em debate

Juízes levam propostas aos ministros do Trabalho e da Previdência

Nesta quinta-feira (30/1), o presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Hugo Melo Filho, se reunirá com os ministros da Previdência, Ricardo Berzoini, e do Trabalho, Jaques Wagner. Ele registrará o interesse dos juízes do trabalho em participar ativamente dos debates das questões políticas, sociais e institucionais que estão na pauta nacional.

De acordo com Melo Filho, a Anamatra, que representa mais de 3.100 juízes do trabalho, pretende debater as novas propostas para o Poder Judiciário, em especial para a Justiça do Trabalho, já que está intimamente ligada com a questão. Ele falará a Thomaz Bastos que a entidade tem interesse em participar do Fórum Nacional do Trabalho e entregará um documento com a posição dos juízes do trabalho para alteração da legislação trabalhista.

Já em relação à Reforma da Previdência, o presidente da Anamatra pretende se inteirar do alcance da reforma que está sendo sugerida. "Será nesse sentido o diálogo com o Ministro Berzoini. Estamos certos de que haverá espaço para a discussão democrática do tema com o novo governo", disse Melo Filho.

Revista Consultor Jurídico, 29 de janeiro de 2003, 21h34

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 06/02/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.