Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Internet Law

Experts norte-americanos irão ministrar curso de Internet Law no RJ

O Berkman Center for Internet and Society (BCIS) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) estão organizando em conjunto o programa Internet Law 2003, que será realizado nos dias 24 a 28 de março no Rio de Janeiro/RJ.

Após bem-sucedidas edições anteriores realizadas na sede da prestigiosa Harvard Law School, em Cambridge/MA, EUA, que contaram com a presença de diversos brasileiros, o BCIS optou por realizar também o programa em outros países. O primeiro contemplado foi Singapura, na Ásia. E o segundo será o Brasil.

As aulas serão ministradas pelos professores experts em Internet Law, Lawrence Lessig (Stanford Law School), Yochai Benkler (New York University School of Law), William Fisher III, Charles Nesson e Jonathan Zittrain (Harvard Law School).

Profissionais de todo o mundo estão convidados a participar. Contudo, como os cursos serão dados em inglês, com tradução para português e espanhol, o conhecimento de uma dessas línguas é necessário.

A inscrição para o evento inclui tanto o programa de instrução online e o seminário. Inclui também almoços diários, coffee-breaks e dois eventos sociais, bem como todo o material didático que será distribuído. A inscrição não inclui acomodações.

A admissão ao programa será feita por anterioridade de ordem de inscrição. Será distribuído um certificado formal de presença para todos os participantes após o término do programa, contanto que a taxa do curso esteja integralmente paga.

Mais informações podem ser obtidas neste endereço.

Revista Consultor Jurídico, 15 de janeiro de 2003, 18h02

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 23/01/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.