Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Fora do ar

Mudança de sede interrompe serviços do TRF 4ª Região até 27/1

O site do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (RS) ficará fora do ar entre esta quarta-feira (15/1) e domingo (19/1). A medida é necessária porque a corte fará a mudança de suas instalações para a nova sede entre os dias 16 e 27 de janeiro. A mudança será feita de modo gradual, já que a estrutura do TRF está espalhada atualmente por sete endereços de Porto Alegre (RS).

Ficarão indisponíveis no site serviços como consulta processual, notícias, sistema push (informações por e-mail, para advogados, sobre a movimentação de seus processos), inteiro teor de acórdãos e despachos da vice-presidência.

O novo prédio do tribunal, inaugurado em 16 de dezembro de 2002, localiza-se à Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, nº300, no bairro Praia de Belas, na capital gaúcha. Ele foi construído ao lado do Foro da Justiça Federal no Rio Grande do Sul, no chamado Centro Administrativo Federal.

O funcionamento do site deverá ser normalizado na próxima segunda-feira (20/1). O link de notícias, porém, não será atualizado antes do final da próxima semana, pois a mudança da Assessoria de Comunicação Social do TRF está prevista para terça-feira (21/1).

Nos dias seguintes, será preciso montar o mobiliário, religar os equipamentos e conectá-los novamente à rede para poder inserir novas informações na página. A Assessoria poderá ser contatada pelo telefone (51) 3323-8015, até o dia 21, e por meio do PABX do novo prédio, (51) 3213-3000, a partir do dia 22.

Os terminais de auto-atendimento, pelos quais é possível consultar e imprimir as fases de tramitação dos processos, também serão desligados entre 15 e 19 de janeiro. A Divisão de Arquivo-Geral suspenderá o fornecimento de cópias do inteiro teor dos acórdãos e a consulta ou retirada de processos judiciais arquivados, até o dia 24 de janeiro.

As secretarias judiciárias atenderão de modo precário aos pedidos de informações e de localização de processos até domingo (19/1), devido à indisponibilidade do sistema informatizado de acompanhamento processual nesse período. No dia agendado para a mudança de cada secretaria, o atendimento no setor será feito em regime de plantão.

A mudança de todos os setores do TRF para a nova sede foi programada para ocorrer durante as férias forenses deste mês de janeiro, para prejudicar menos os serviços prestados. O atendimento ao público será feito no novo endereço a partir do início do ano judiciário de 2003, no começo de fevereiro.

Revista Consultor Jurídico, 14 de janeiro de 2003, 21h00

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 22/01/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.