Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Malas prontas

Juízes trocam de cidade na Justiça Federal do Sul

Onze juízes trocam de cidade na Justiça Federal do Sul neste primeiro trimestre de 2003. Eles passarão a exercer seus cargos em outros municípios.

As mudanças foram aprovadas pelo Pleno do Tribunal Regional Federal da 4ª Região em dezembro passado, a partir da realização de dois concursos de remoção (um para juiz federal titular e outro para juízes federais substitutos). As transferências serão as seguintes:

Juiz federal

O juiz federal Osório Ávila Neto, da 2ª Vara Federal de Santo Ângelo (RS), assumirá como titular da Vara Federal Criminal de Passo Fundo (RS) em 17 de fevereiro.

Juízes federais substitutos

Marila da Costa Perez Coccaro, atualmente na 1ª Vara Federal de Execuções Fiscais de Porto Alegre, começará a trabalhar na Vara Federal de Santana do Livramento (RS) em 3 de março, após suas férias.

Moacir Camargo Baggio, da 1ª Vara Federal de Passo Fundo (RS), assume na 5ª Vara Federal de Porto Alegre em 16 de fevereiro.

Tiago Scherer, da 2ª Vara Federal de Caxias do Sul (RS), passará a exercer seu cargo na 1ª Vara Federal de Execuções Fiscais de Porto Alegre em 20 de janeiro.

Clarides Rahmeier, substituta na Vara do Juizado Especial Federal de Passo Fundo (RS), irá para a Vara Federal Criminal de Novo Hamburgo (RS) no dia 27 de março.

Lenise Kleinübing Gregol, atualmente na 2ª Vara Federal de Chapecó (SC), trabalhará na 2ª Vara Federal de Caxias do Sul (RS) a partir de 14 de março.

Gabriel Menna Barreto Von Gehlen, da 1ª Vara Federal de Uruguaiana (RS), atuará na 2ª Vara Federal de Passo Fundo (RS) de 17 de fevereiro em diante.

Enrique Feldens Rodrigues, hoje na 1ª Vara Federal de Cascavel (PR), assumirá na 1ª Vara Federal de Passo Fundo (RS) em 17 de março.

Marcos Francisco Canali, da Vara Federal de Campo Mourão (PR), irá para a Vara Federal de Paranaguá (PR) em 17 de fevereiro.

Rodrigo Machado Coutinho, que está desempenhando suas funções na 1ª Vara Federal de Foz do Iguaçu (PR), será transferido para a Vara do Juizado Especial Federal Cível de Passo Fundo (RS), onde começará a trabalhar em 17 de março.

José Luis Luvizetto Terra, da 1ª Vara Federal de Umuarama (PR), passará a exercer seu cargo na 2ª Vara Federal de Chapecó (SC) em 27 de fevereiro.

Revista Consultor Jurídico, 14 de janeiro de 2003, 10h32

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 22/01/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.