Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Código Civil

Curso sobre Código Civil será transmitido ao vivo para todo o país

Os principais assuntos que mexem com a vida dos brasileiros a partir do novo Código Civil serão tratados em um curso promovido pelo Instituto de Ensino Jurídico Professor Luiz Flávio Gomes em parceria com o Prima.

O curso começa no dia 29 de janeiro e vai até 1º de fevereiro em São Paulo. A novidade é a transmissão das palestras ao vivo por TV digital para todo o Brasil. (Leia notícia sobre a transmissão ao vivo). Em São Paulo, o curso acontecerá com a presença dos participantes no local.

O preço do curso é R$ 200,00. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3258-0044 ou pelo site www.ielf.com.br.

Clique aqui para fazer inscrição pela Internet.

Veja a programação:

29/1 - 19h - PARTE GERAL DO NOVO CÓDIGO CIVIL - PABLO STOLZE GAGLIANO - juiz de Direito na Bahia, professor de Direito Civil da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia, do IELF, do JusPodivum (BA) e dos Cursos de Extensão da Faculdade Autônoma de Direito de SP

30/1 - 19h - DIREITO DE FAMÍLIA - LUIZ EDSON FACHIM - professor titular de Direito Civil da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná

30/1 - 20h:40 - DIREITO DAS SUCESSÕES - SILVIO DE SALVO VENOSA - ex-juiz do Segundo Tribunal de Alçada Civil de São Paulo, professor da Faculdade Autônoma de Direito de SP, advogado do Demarest e Almeida (SP)

31/01 - 19 h - RESPONSABILIDADE CIVIL - RENAN LOTUFO: professor titular de Direito Civil da PUC -SP

31/3 - 20h40 - DOS CONTRATOS NO NOVO CÓDIGO CIVIL - SYLVIO CAPANEMA - desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

1° de fevereiro - 8h30 - DAS OBRIGAÇÕES - RUI STOCCO - desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo

10h - DIREITOS REAIS - PROF. ARRUDA ALVIM - ex-desembargador do Tribunal de Justiça de SP, professor da PUC e da Faculdade Autônoma de Direito de SP

Revista Consultor Jurídico, 13 de janeiro de 2003, 11h58

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 21/01/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.