Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Americup 2003

Argentina sediará Primeira Copa América de Futebol para advogados

No lugar dos tradicionais terno e gravata, calção e chuteira. Essa será a principal mudança para os participantes da 1ª Copa América de Futebol para advogados, que acontece em Mar del Plata (Argentina), de 5 a 13 de abril de 2003.

A Americup 2003 pretende incentivar a integração da classe jurídica por meio do esporte e a troca de experiências, desta vez, fora dos tribunais.

Além do Brasil, foram convidados profissionais de mais 22 países da América, Europa e Ásia. Durante a maratona de nove dias, as delegações estrangeiras terão campo para treinamento, piscina climatizada do estádio poliesportivo local e serviço de translado à sua disposição. Para distrair, golfe, cassino, pesca, passeios marítimos, visita ao Museu do Mar e excursões pelo balneário.

O evento é exclusivo para profissionais de direito das ordens nacional e internacional. As equipes poderão ter de 16 a 26 jogadores e cada uma disputará de cinco a seis partidas. No último dia do evento (13/4), o vencedor receberá uma taça que deverá ser repassada ao campeão da próxima edição.

Os interessados em participar da Americup 2003 podem se inscrever representando uma instituição ou um grupo individual. As equipes brasileiras receberão 15% de desconto no valor das inscrições. Informações e detalhes sobre o regulamento podem ser encontrados no site do Grupo Uno Producciones.

Revista Consultor Jurídico, 9 de janeiro de 2003, 16h45

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 17/01/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.