Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Lei das S/A

Escritório brasileiro promove seminário em Nova Iorque

Na próxima segunda-feira (3/3), o escritório Machado Meyer, Sendacz e Opice Advogados dá seqüência aos seminários promovidos em Nova Iorque em 2002 sobre a nova Lei das S/A., realizando a conferência "The New Brazilian Corporate Law: One Year Later" - A nova Lei corporativa brasileira: um ano depois.

A intenção é mostrar o que aconteceu durante esse primeiro período de vigência da Lei, quais foram os pontos positivos e os críticos e o que ainda não foi adequado. Carlos Rolim de Mello, sócio da banca, será o responsável pela palestra e acredita que, dentre os aspectos favoráveis está a regulação das ofertas públicas, que regrou a compra de ações. Por outro lado, o tratamento dispensado às ações preferenciais na Lei das S/A ainda é problemático.

O seminário é dirigido para advogados americanos e profissionais do mercado financeiro daquele país que atuam no Brasil. Após o evento será oferecido um coquetel aos participantes.

A inscrição custa US$ 50 por pessoa. Para membros da ACCA e BACC o preço é US$ 35 por pessoa. O endereço do seminário é The Harvard Club - 27 West 44th Street (entre a 5ª e 6ª Avenidas).

Revista Consultor Jurídico, 28 de fevereiro de 2003, 17h28

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 08/03/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.