Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Cursos com desconto

BIT Company oferece desconto especial para advogados da Caasp

A BIT Company vai oferecer, a partir de março, desconto de 20% no valor total de seus cursos (com exceção dos cursos técnicos) aos cerca de 150 mil advogados associados à Caasp (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo). O desconto é extensivo aos dependentes dos advogados e aos funcionários da Caasp e da OAB/SP e vale em todas as Unidades da BIT no Estado de São Paulo.

Uma das maiores redes de escolas de informática do país, a BIT tem 75 unidades no Estado (27 na capital, 22 em outros municípios da Grande São Paulo, 24 no interior e 2 no litoral). Entre os cursos que serão oferecidos aos advogados estão Word, Excel, Access, PowerPoint e Internet.

O acordo faz parte dos planos da BIT de investir nesse tipo de iniciativa em 2003. "O objetivo é expandir a grade de parceiros, trazendo dois novos a cada mês", explica Patrícia Fernandes, do Departamento de Infra-estrutura de Operações da Franqueadora. A rede já firmou convênios várias empresas e entidades. "É uma forma de reforçar a marca BIT Company no mercado", completa.

A BIT cresceu 170% em três anos. Em 1999, contava com 57 unidades. Hoje tem mais de 150 e a meta é fechar 2003 com 200. Somente no ano passado, foram abertas mais de 30 escolas em todo o país, um crescimento de 27%.

A prova da eficiência dos cursos e do sucesso da franquia é o reconhecimento do trabalho por parte de alunos, franqueados e da Associação Brasileira de Franchising. Pelo quinto ano consecutivo, a BIT Company recebeu, em 2002, o selo de qualidade da ABF. É a única franqueadora do setor de treinamento em informática a ganhar o selo por cinco vezes.

Revista Consultor Jurídico, 28 de fevereiro de 2003, 15h05

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 08/03/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.