Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Evento na Fiesp

Fiesp discute impactos do novo Código Civil na indústria

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) decidiu intensificar o debate com os empresários sobre as mudanças introduzidas pelo novo Código Civil Brasileiro e organizou para esta quarta-feira (26/2) o seminário "O Novo Código Civil e a Indústria".

O evento será aberto pelo presidente da Fiesp, Horácio Lafer Piva, e contará com a presença do último relator da nova legislação na Câmara dos Deputados, e autor do projeto de lei que atualmente tramita no Legislativo, deputado Ricardo Fiúza (PPB-PE).

O seminário será dividido em quatro painéis e abordará temas como personalidade jurídica, sociedades limitadas, responsabilidade dos administradores, contratos, responsabilidade civil, entre outros.

Os painéis serão apresentados pelos professores de Direito Comercial da USP, Newton Silveira e Erasmo Valladão França, e pelo professor de Direito Civil da USP, Álvaro Villaça Azevedo.

A coordenação dos debates será feita pelo advogado Fernando Lottenberg, assessor jurídico da presidência da Fiesp.

O seminário acontecerá na sede da Fiesp, que fica à Av. Paulista 1313, 15º andar, a partir das 8h. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3549-4222 e 3549-4504 ou pelo site da Fiesp (www.fiesp.com.br)

Revista Consultor Jurídico, 24 de fevereiro de 2003, 15h32

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 04/03/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.