Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Oportunidade

Tribunal de Alçada de Minas oferece 30 vagas para estagiários

O Tribunal de Alçada do Estado de Minas Gerais abre inscrições para o VII Exame de Seleção de Estagiários do Curso de Direito, no período de 17 a 21 de fevereiro de 2003. Os 30 estagiários terão um contrato semestral com o Tribunal, com duração máxima de um ano, sendo permitida uma renovação por igual período.

Como pré-requisito para inscrição, os alunos deverão estar cursando o 6º, 7º e 8º períodos do Curso de Direito (ou equivalente nas faculdades de regime anual), nas faculdades citadas abaixo, e que tenham concluído as disciplinas de Direito Civil e Direito Processual Civil, com aproveitamento de 75% de média em cada período.

Estão sendo oferecidas 30 vagas: cinco para Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), cinco para a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC), cinco para a Faculdade de Direito Milton Campos, três para a Faculdade de Ciências Humanas (Fumec), três para o Instituto Cultural Newton Paiva Ferreira, três para a Faculdade de Direito de Sete Lagoas, três para a Universidade de Itaúna, uma para o Centro Universitário de Belo Horizonte, uma para o Instituto Metodista Izabela Hendrix e uma para a Faculdade de Direito Oeste de Minas (Divinópolis).

O estudante deverá apresentar documento de identidade e histórico escolar com as médias do aluno desde o 1º período até o 2º semestre de 2002, carimbado e assinado pela faculdade. As inscrições podem ser feitas na Diretoria de Recursos Humanos, à rua Padre Marinho nº 455, 6º andar, das 14h às 18h. Outra informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3274-5475. (TA-MG)

Revista Consultor Jurídico, 12 de fevereiro de 2003, 17h53

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 20/02/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.