Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Videochat no iG

Presidente do STF participa de bate-papo pela Internet

O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Marco Aurélio, vai participar de um bate-papo virtual na próxima terça-feira (11/2), das 17h30 e 18h30. O bate-papo será no portal iG.

Não será um bate-papo comum. Será um videochat no iG Papo. Além do texto da conversa, os internautas terão também acesso a recursos de vídeo e som para acompanhar a conversa com o ministro ao vivo, transmitida diretamente dos estúdios da TV Justiça.

O canal de televisão também levará o videochat ao ar para os telespectadores.

Uma moderadora, que estará na sede do iG em São Paulo, receberá as perguntas enviadas pelos internautas e as repassará ao ministro, em Brasília. Além dos internautas, participarão do chat o diretor de jornalismo do iG, Leão Serva, outros jornalistas e convidados.

A editora do iG Papo, Carla Saemi, informou que o objetivo do bate-papo é proporcionar a cada semana um encontro online com personagens públicas de destaque. Ela lembrou que o no ano passado foram entrevistados candidatos aos governos dos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo, entre outros.

O presidente do STF disse que "o bate-papo viabiliza o contato direto do cidadão com o Judiciário, esclarecendo-se pontos importantes para a segurança e vida em sociedade". (STF)

Revista Consultor Jurídico, 7 de fevereiro de 2003, 16h28

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 15/02/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.