Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

iLaw in Rio

Seminário de Direito e Internet no RJ está concedendo bolsas

Um número limitado de bolsas está disponível para participantes de países em desenvolvimento para o Seminário de Direito da Internet do Rio de Janeiro entre 24 e 28 de março de 2003. O objetivo destas bolsas é possibilitar que líderes na área acadêmica, governamental, organizações sem fins lucrativos e outros setores ligados a empreendedorismo em países em desenvolvimento possam participar do programa, enriquecendo o mesmo com sua participação.

A bolsa cobre:

- a taxa de inscrição;

- acomodações no hotel Le Meridien de Copacabana, entre os dias 23 e 28 de março;

- passagem aérea.

Na concessão da bolsa, será considerada a experiência do participante em tecnologia da Internet e/ou Direito, atribuições como responsável pela tomada de decisões e demonstração de necessidade financeira.

Para se inscrever, é necessário completar o formulário.

As inscrições devem ser feitas até 24 de fevereiro de 2003. O resultado da concessão de bolsas será notificado (via e-mail) até o dia 3 de março de 2003. A passagem aérea será arranjada através do Programa de Direito da Internet e os bilhetes serão enviados aos destinatários por correio (encomenda expressa).

Espera-se que os bolsistas participem integralmente no componente online do programa (que se inicia no final de fevereiro e vai até março), bem como no componente do programa que acontecerá no Rio de Janeiro.

Leia também:

Experts norte-americanos irão ministrar curso de Internet Law no RJ (15/01/03).

Revista Consultor Jurídico, 4 de fevereiro de 2003, 13h12

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 12/02/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.