Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Fome Zero

Sites na Internet reúnem informações sobre programa Fome Zero

Foram lançados na Internet dois sítios com informações sobre o programa Fome Zero: um do governo (www.fomezero.gov.br) e outro organizado por grupos de empresas envolvidas na causa de ajuda aos carentes (www.fomezero.org.br).

O primeiro traz notícias e informações oficiais sobre as ações governamentais. O segundo é idealizado pelo Instituto Ethos, cujo presidente, Oded Grajew, participa do programa como assessor especial da Presidência. Com patrocínio da Fundação Telefônica e do portal Terra, a versão "org.br" integra a campanha de mobilização social articulada pelo governo, com o apoio de agências de publicidade e meios de comunicação.

O portal www.fomezero.org.br disponibiliza informações sobre como empresas, entidades, organizações não-governamentais e cidadãos podem participar do projeto do governo federal para erradicar a fome no país e diminuir as desigualdades sociais e regionais.

Os interessados em colaborar com o programa podem se cadastrar no próprio sítio, definir o projeto que pretendem apoiar e disponibilizar a melhor forma de contato para que os beneficiados pelo "Fome Zero" falem diretamente com as empresas ou pessoas voluntárias.

O "Fome Zero" promete beneficiar cerca de 10 milhões de famílias, totalizando mais de 46 milhões de pessoas, residentes em áreas urbanas e rurais.

Fonte: Governo Eletrônico.

Revista Consultor Jurídico, 3 de fevereiro de 2003, 13h54

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 11/02/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.