Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Programação esticada

TV Justiça altera programação e estará no ar 24 horas por dia

A partir desta segunda-feira (3/2), serão alterados os horários de praticamente todos os programas em exibição na TV Justiça, em função de ajustes à nova grade. Agora, a programação do canal estará no ar 24 horas por dia.

O Justiça para todos, programa da Ajufe, também teve os dias de exibição alterados. A programa da entidade agora será exibido em seis horários:

Quarta-feira: 22h30 - programa inédito

Sexta-feira: 10h, 13h e 18h - reprise

Sábado: 10h - reprise

Domingo: 18h30 - reprise

Outra novidade é que agora serão exibidas, às segundas e terças-feiras, chamadas com o resumo do tema abordado no programa ao vivo e os nomes dos convidados para o debate.

O tema dos dois próximos programas da Ajufe, por exemplo, será a participação da entidade no 3º Fórum Social Mundial, realizado no final de janeiro em Porto Alegre (RS). Os programas trarão uma panorâmica da terceira edição do Fórum e também das três oficinas promovidas pela Ajufe. As oficinas discutiram os temas trabalho escravo, marginalização dos movimentos sociais e reforma agrária.

Para quem não tem TV a cabo ou não é assinante das operadoras que transmitem a TV Justiça, agora já é possível acessar o canal pela Internet, através do portal SuperiG.

Leia mais:

TV Justiça agora pode ser assistida pela Internet.

Revista Consultor Jurídico, 3 de fevereiro de 2003, 17h20

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 11/02/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.