Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Atividades retomadas

STF e STJ retomam as atividades após o recesso forense

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Marco Aurélio Melo, reabre hoje (3/2) os trabalhos da Corte, com realização da primeira sessão ordinária do Plenário, a partir das 14h. Na terça-feira (4), os ministros Moreira Alves e Celso de Mello presidem, respectivamente, as sessões de julgamento da Primeira e da Segunda Turmas. A abertura do ano Judiciário no STF também será marcada por sessões do Pleno, na quarta-feira (5) e na quinta-feira (6).

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) também retoma as atividades de julgamento de colegiado após o termino do recesso forense, com sessão da Corte Especial às 14h. A Corte é composta por 21 ministros e presidida pelo ministro Nilson Naves.

Novos presidentes

O novo presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ/RJ), desembargador Miguel Pachá, toma posse hoje. Também serão empossados os três novos vice-presidentes da corte e o corregedor-geral de Justiça, desembargador José Lucas Moreira Alves Brito.

O novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE/PR), desembargador Moacir Guimarães, e o novo corregedor-geral, José Ulysses Silveira Lopes, também tomam posse no dia de hoje.

Revista Consultor Jurídico, 3 de fevereiro de 2003, 14h09

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 11/02/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.