Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Encontro nacional

II Encontro Nacional dos Magistrados Espíritas será em MG

O II Encontro Nacional dos Magistrados Espíritas será em Belo Horizonte (MG), de 1º a 3 de maio. O encontro é promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, pela Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis) e pela União Espírita Mineira.

A abertura, às 20h, será feita pelo presidente da Associação Brasileira dos Magistrados Espíritas, Zalmino Zimmermmann, e pelo ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Paulo Costa Leite. Em seguida, haverá a conferência inaugural, com o professor Raul Teixeira.

A abertura ocorrerá no Fórum Lafayette. As reuniões, a partir do segundo dia, começarão a partir das 8h30, no Hotel Ouro Minas. Temas como humanização na Justiça, conciliação, ética, cidadania no cárcere, violência e paz serão discutidos no evento.

A Comissão Executiva do encontro é liderada pelo juiz da 1ª Vara de Família de Belo Horizonte, Roberto de Freitas Messano, com apoio dos desembargadores Bady Curi e José Guido de Andrade, do TJ-MG. Segundo os organizadores, o evento mostra "a preocupação dos magistrados espíritas brasileiros, não só com a humanização da Justiça, como com o futuro espiritual da Nação". (TJ-MG)

Revista Consultor Jurídico, 25 de abril de 2003, 13h02

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 03/05/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.