Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Ficção e suspense

O suspense 'No limiar da Justiça' é lançado no Brasil

Cenários de belas montanhas, morte de uma jovem mulher, tensão e a participação de uma repórter nas investigações. As combinações fazem parte do livro "No limiar da Justiça", lançado pela editora Landscape. A obra é do ex-promotor público Clinton McKinzie Delacorte.

Nas montanhas do Wyoming, o agente especial Antonio Burs desafia as leis da natureza escalando paredões das montanhas íngremes. Tudo isso, para investigar o salto mortal de uma mulher. Quanto mais se aprofunda no caso, mais tem certeza que ela foi assassinada.

O agente encontra uma ligação surpreendente entre a morte da jovem e o julgamento de dois homens que estão à beira de serem executados por um crime que não cometeram. Na corrida contra o relógio, ele conta com a ajuda de uma bela repórter nas investigações.

"No limiar da Justiça" tem 389 páginas e custa R$ 40,00. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 3746-9711,

fax (11) 3772-7618 ou pelo site da Landscape.

Perfil:

O autor da obra vive com a mulher e o filho no Colorado. Antes de tornar-se escritor, era policial e promotor público de Denver. A sua paixão é escalar paredões em penhascos.

Revista Consultor Jurídico, 25 de abril de 2003, 8h07

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 03/05/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.