Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Fim de briga

Marlon Brando fecha acordo judicial com ex-namorada

O ator Marlon Brando e sua ex-namorada Maria Cristina Ruiz fecharam um acordo para encerrar dois processos movidos por ela contra o ator por questões ligadas a pensão e custódia, afirmou o advogado dela esta semana.

Donald Woldman, representante legal de Maria Cristina, disse que os termos do acordo são confidenciais, mas que as partes resolveram tanto o processo que envolvia a custódia e o sustento de crianças quanto a ação referente à pensão conjugal. "Nós fizemos um acordo amigável", disse ele.

Ela alegou no processo de paternidade, impetrado na Corte Superior de Los Angeles em abril, que Brando havia criado três crianças durante o relacionamento que durou 14 anos. Maria Cristina afirmou que a relação terminou em 2001, mas que Brando "prometeu que sempre iria sustentar financeiramente e ajudar" a família.

Na petição feita à Corte, ela queria 100 milhões de dólares de indenização, mais apoio financeiro de valor não-estimado, alegando ter "dedicado todos os aspectos de sua vida às necessidades de Brando, aos interesses das crianças e ao bem-estar dele em detrimento de sua própria felicidade."

Fonte: Reuters

Revista Consultor Jurídico, 17 de abril de 2003, 17h36

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 25/04/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.