Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Desconto no Terra

Assinantes do Terra terão desconto na próxima fatura

O Terra vai dar desconto para seus assinantes na próxima fatura por causa dos problemas nos correios eletrônicos no início da semana. O provedor divulgou uma nota à imprensa assinada pelo diretor-geral do Terra Networks Brasil S/A, Fernando Madeira.

Leia a nota do Terra:

Os assinantes Terra terão, automaticamente em sua próxima fatura, um abatimento de 2/30 no preço de sua mensalidade. O desconto corresponde ao período de dois dias (segunda e terça-feira, dias 14 e 15 de abril de 2003) em que o serviço de e-mail apresentou períodos de intermitência, em função de uma pane técnica nos servidores.

Apesar dos serviços de acesso e portal não terem sido afetados, o Terra tomou esta decisão considerando a irregularidade no serviço de mensagens eletrônicas. Desde a tarde de terça-feira, 15 de abril, o serviço de e-mail encontra-se normalizado.

O Terra aguarda a emissão de um laudo técnico por parte do fabricante dos nossos servidores, a empresa norte-americana EMC, para determinar a causa da pane - inédita em todos estes anos de atuação no Brasil e também em nossa experiência internacional em 42 países.

Enquanto não conseguíamos restabelecer totalmente o serviço de e-mail, procuramos manter nossos usuários informados de cada passo nesta direção. O mais importante neste período foi ter contado com a sua compreensão e solidariedade.

O Terra é o provedor que oferece serviços de acesso local em um maior número de cidades brasileiras (630) e conquistou o maior número de assinantes de internet em banda larga no país. Continuaremos correspondendo à sua confiança.

Fernando Madeira

Diretor-Geral Terra Brasil

Revista Consultor Jurídico, 16 de abril de 2003, 13h43

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 24/04/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.