Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Parceria internacional

Parceria entre escritórios dá apoio a brasileiros nos EUA

Executivos ou empreendedores brasileiros que pretendem fixar residência nos Estados Unidos acabam de ganhar um aliado de peso para facilitar seu processo de legalização e o de suas famílias. De olho nessa clientela seleta, o escritório paulista Zlotnik Advogados Associados fechou parceria com o escritório norte-americano Larry J. Behar, com sede em Fort Lauderdale, na Flórida.

Se a simples mudança de endereço dentro do Brasil já é um processo trabalhoso, dá para imaginar a burocracia envolvida em um processo de mudança de residência para outro país, em particular os Estados Unidos. As dificuldades em conseguir um visto de residência aumentaram depois dos atentados terroristas de 11 de setembro de 2001. O objetivo da parceria é preencher uma necessidade do mercado e poupar desgastes a executivos e empresários aptos a entrar nos EUA, mas sem tempo de enfrentar a burocracia para a obtenção de todos os documentos exigidos.

A parceria une os 30 anos de atuação no mercado de advocacia brasileiro e, em particular, a experiência na área de Direito Internacional do Zlotnik Advogados Associados e o maior escritório especialista em documentação imigratória nos Estados Unidos, que tem como sócio fundador o conceituado advogado americano, Larry Behar.

"O respeito que Larry tem em toda a Flórida e demais Estados norte-americanos - tem parceiros na Venezuela e Chile - foi um diferencial que levamos em conta para fechar esta parceria e ajudar no estabelecimento tanto de funcionários das empresas como de seus proprietários no exterior", ressalta Milton Zlotnik, sócio-proprietário do escritório paulista.

Revista Consultor Jurídico, 2 de abril de 2003, 15h44

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 10/04/2003.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.