Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Conversa direta

Justiça Trabalhista do RN lança serviço Fale com o juiz

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte (21ª Região), juiz Carlos Newton de Souza Pinto, informou o Tribunal Superior do Trabalho que colocará à disposição dos advogados e procuradores do Estado o serviço ‘Fale com o juiz’. Ele disse que haverá encontros entre advogados das partes e juízes do Tribunal durante duas horas por semana.

O serviço será lançado na próxima sexta-feira (27/9), como parte das comemorações do aniversário de dez anos do TRT do Rio Grande do Norte.

Para falar diretamente com o juiz, advogados e procuradores devem se encaminhar à Secretaria de Execução Integrada (SEI) do Tribunal. O atendimento será feito sempre às sextas-feiras no horário das 10h às 12h, por ordem de chegada.

Outro serviço lançado pelo TRT-RN, este já em funcionamento, é o ‘Petição Emergencial’, máquina eletrônica que permite que os advogados protocolizem petições e façam consultas mais rápidas dos processos em tramitação no Tribunal. A máquina de petições emergenciais funciona das 8h às 16h e está instalada no edifício da Secretaria de Execução Integrada do Tribunal.

Revista Consultor Jurídico, 25 de setembro de 2002, 12h25

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 03/10/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.