Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Congresso

IBDI e CEJ promovem congresso de Direito e TI no STJ

O Instituto Brasileiro de Política e Direito da Informática - IBDI, em parceria com o Centro de Estudos Judiciários da Justiça Federal, estará realizando o Congresso Internacional de Direito e Tecnologias da Informação, nos dias 03 e 04 de outubro, no auditório do Superior Tribunal de Justiça, em Brasília.

Trata-se de grande evento combinando Direito e Tecnologias da Informação, para o qual vão acorrer profissionais da área técnica e da área jurídica, que estarão debatendo em conjunto soluções para os desafios e problemas da nova sociedade da informação. Neste esforço estarão envolvidos os órgãos de maior respeitabilidade do mundo acadêmico e profissional de ambas as áreas, além de representantes de setores do governo, indústria e entidades internacionais.

Para debater temas como comércio eletrônico, propriedade intelectual na Internet, conflitos de marcas e domínios, inteligência artificial, crimes cibernéticos, legislação sobre telecomunicações e o papel das agências reguladoras, a lei brasileira do software, tributação na Internet e sobre o software, propaganda e advocacia na rede, foram reunidos professores de universidades brasileiras e estrangeiras, Ministros de tribunais superiores, parlamentares, juristas de renome nacional, além de representantes das principais empresas multinacionais, nacionais e locais de tecnologia da informação. Destaque para William Fisher e Diane Rosenfeld (da Universidade de Harvard)

Para maiores informações, acesse a home page do evento.

Revista Consultor Jurídico, 25 de setembro de 2002, 20h20

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 03/10/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.