Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Conquistar e manter

Livro trata de marketing pessoal e corporativo para advogados

A Editora Juruá está lançando o seu primeiro livro sobre marketing jurídico, produzido especialmente para advogados. A obra versa sobre a comunicação ética e moderna para a conquista e manutenção de clientes no século XXI.

"Marketing Jurídico - A Nova Guerra dos Advogados" é da autoria do administrador e consultor Rodrigo D. Bertozzi. Bertozzi também é membro do conselho editorial da Juruá Editora e sócio da Juruá Informática, e autor dos livros Revolution Marketing Place, Depois da Tempestade, O Senhor do Castelo e O Despertar, todos pela Juruá Editora.

O livro se propõe a auxiliar o advogado a raciocinar como um profissional de comunicação, com orientações sobre marketing pessoal e corporativo, dentro do Código de Ética da OAB.

Alguns dos temas abordados:

- Construção da marca;

- Marketing Jurídico e o Código de Ética da OAB;

- Planejamento estratégico focado;

- Como atender e conquistar clientes;

- Implantação prática de soluções de marketing para escritórios jurídicos;

- Ementário de Jurisprudências do Tribunal de Ética comentadas;

- Análise e identificação de oportunidades;

- Comentários ao Provimento nº 94/2000.

O livro pode ser adquirido na livraria virtual da Editora Juruá.

Revista Consultor Jurídico, 24 de setembro de 2002, 1h13

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 02/10/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.