Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Novo dirigente

TRT-SP elege novo presidente da Seção Especializada em Dissídios

A juíza Vânia Paranhos foi eleita, nesta terça-feira (17/9), para a presidência da Seção Especializada em Dissídios Coletivos e Individuais (SDCI) do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, para um mandato de dois anos.

A seção foi presidida, nos últimos dois anos, pela atual Presidente do TRT, juíza Maria Aparecida Pellegrina.

A nova presidente disse que seu desafio na presidência será estar de acordo com a nova presidente do TRT-SP. "Promover a Justiça, a celeridade processual e atuar de forma afinada com as diretrizes da nova presidente do Tribunal serão os nossos grandes desafios", disse a juíza Vânia.

Em 2001, a SDCI julgou 392 dissídios, entre acordos, protestos judiciais, ações civis públicas e greves, principalmente dos serviços essenciais. "Nesses casos, precisamos ser muito ágeis, porque uma cidade como São Paulo não pára e qualquer demora numa decisão pode prejudicar milhões de pessoas que precisam desses serviços", disse a juíza Vânia Paranhos.

A Seção Especializada em Dissídios Coletivos e Individuais (SDCI) é formada pelos juízes Vânia Paranhos (Presidente), Floriano Vaz da Silva, Délvio Buffulin, Dora Vaz Treviño, Nelson Nazar, Plínio Bolivar de Almeida, Sonia Maria Prince Franzini, Marcelo Freire Gonçalves e José Carlos da Silva Arouca.

Revista Consultor Jurídico, 17 de setembro de 2002, 20h43

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 25/09/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.