Mercado

IbmecLaw lança novos cursos de pós-graduação latu sensu

Autor

5 de setembro de 2002, 11h00

O IbmecLaw realiza, dia 23 de setembro, às 19 horas, palestra gratuita, proferida pelo professor e coordenador, Jairo Saddi, que apresentará os novos cursos de LLM, programa de pós-graduação lato sensu em Direito, que inicia, com o LLM – Direito do Mercado Financeiro e LLM – Direito Societário, em outubro próximo, estendendo-se até maio de 2004.

Os dois cursos tem o objetivo de aprimorar os conhecimentos do profissional de Direito, nas habilidades voltadas a atividade no mercado financeiro ou no âmbito societário.

“O campo do Direito requer, cada dia mais, um profissional mais eclético do ponto de vista técnico – conhecimento profundo das leis – e do ponto de vista estratégico num mercado que valoriza o papel do advogado na gestão dos negócios”, explica Saddi.

Para frequentar os cursos, o aluno precisa ser Bacharel em Direito, formado por faculdade brasileira, ou escola estrangeira reconhecida.

O diferencial na seleção do IbmecLaw é que, além da análise de currículo e proficiência em línguas, existe a opção da carta de recomendação do empregador e/ou de professor universitário.

O LLM – Direito do Mercado Financeiro, tem carga horária de 360 horas e destina-se a advogados, procuradores ou juízes que atuam nesse mercado. Visa atender às necessidades de um segmento que se mostrou carente de profissionais especializados na área, principalmente depois dos efeitos da globalização sobre o mercado financeiro.

O LLM – Direito Societário, também com carga horária de 360 horas é direcionado a advogados, promotores e juízes. Atento à grande demanda pelo tema o IbmecLaw prevê com esse curso uma análise profunda do tema societário, apresentando todas as influências e aspectos jurídicos que o envolvem, especialmente abordando os impactos causados na reestruturação do capital das corporações.

Mais informações e inscrições no site do IbmecLaw ou pelo telefone (11) 3175-2300.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!