Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Ordem do Mérito

Ministros do STJ são homenageados pelo Ministério Público Militar

O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Edson Vidigal, e a ministra Nancy Andrighi, foram homenageados, nesta quinta-feira (31/10), com a “Ordem do Mérito do Ministério Público Militar”. A cerimônia da entrega de medalhas e diplomas foi presidida pela procuradora-geral da Justiça Militar, Marisa Cauduro da Silva, no Clube do Exército, em Brasília.

À noite, o ministro Vidigal viaja para Teresina (PI), onde participa do seminário “Questões polêmicas decididas pelo Superior Tribunal de Justiça”, evento que começou quarta-feira na capital piauiense. Os ministros do STJ Sálvio de Figueiredo Teixeira, Gilson Dipp e Fernando Gonçalves também participam deste seminário.

Na sexta-feira, o vice-presidente do STJ estará na cidade de Parnaíba, também no Estado do Piauí. Neste município, Vidigal receberá o título de cidadão parnaibano. Está prevista palestra com o tema crimes ambientais.

Os eventos são promovidos pelo Instituto de Estudos Jurídicos em parceria com a Escola de Gestores Públicos Municipais do Piauí, a Seccional Piauiense da Ordem dos Advogados do Brasil e o Departamento de Ciências Jurídicas da Universidade Federal daquele Estado.

Revista Consultor Jurídico, 31 de outubro de 2002, 12h40

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 08/11/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.