Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Vitória democrática

Lula recebe cumprimentos dos presidentes do STJ e da Anamatra

O presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Nilson Naves, cumprimentou, o presidente da República eleito, Luiz Inácio Lula da Silva. Naves falou com Lula pelo telefone e disse que precisava conversar detalhadamente sobre o Poder Judiciário. Lula disse que visitaria o STJ na próxima semana.

Quem também enviou cumprimentos a Lula foi o presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Hugo Melo Filho. Ele enviou um telegrama parabenizando Lula pela expressiva vitória nas eleições.

Leia a íntegra do telegrama de Hugo Melo Filho:

"A Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), entidade que congrega e representa mais de 3.000 Juízes do Trabalho brasileiros, cumprimenta Vossa Excelência pela vitória alcançada no último dia 27 de outubro.

O expressivo apoio do povo brasileiro às propostas apresentadas por Vossa Excelência configura prenúncio do êxito que será construído a partir de janeiro de 2003, a despeito dos graves problemas que se nos apresentam nesta quadra da vida nacional.

Apoio que é compartilhado, sem dúvida, pela magistratura trabalhista brasileira, que augura pleno sucesso nessa empreitada".

Revista Consultor Jurídico, 28 de outubro de 2002, 19h09

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 05/11/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.