Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Mudanças em debate

Advogados discutem Lei das S/A e novo Código Civil em evento

A empresa de eventos IBC irá promover, em São Paulo, nos dias 3 e 4 de dezembro uma conferência para discutir a responsabilidade civil dos administradores depois das alterações na Lei das Sociedades Anônimas e no novo Código Civil.

A proteção do patrimônio pessoal e as precauções contra ações judiciais, além de um workshop dedicado à implementação da governança corporativa para minimizar riscos serão discutidas por especialistas, entre outros temas.

O advogado Ian de Porto Alegre Muniz, sócio do escritório Veirano & Advogados irá discutir a ampliação da responsabilidade fiscal dos administradores na Lei das Sociedades Anônimas. Outro participante, o advogado Darcy Teixeira Silva, do escritório Tozzini, Freire, Teixeira e Silva, tratará das novas obrigações junto a Comissão de Valores Mobiliários para se prevenir de implicações legais. A diretora da CVM, Norma Parente, falará sobre a atuação da Comissão no controle do mercado e na administração de conflitos.

A advogada Beatriz Padovan Pacheco, sócia do escritório Pinheiro Neto, será a responsável pelo workshop no dia 4/12 sobre Governança Corporativa. Ela irá apresentar as melhores práticas de governança utilizadas no mercado para minimizar riscos legais para os administradores.

O evento terá, ao todo, 10 palestras de advogados, além do workshop. A inscrição custa R$ 3.590,00 e estão inclusos estacionamento, cafés, almoços e documentação, que poderá servir de referência futura para os participantes e suas empresas.

Os interessados em participar apenas do workshop pagam R$ 1.195,00. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ibcbrasil.com/lz3261. Outras informações podem ser obtidas telefone (11) 3017-6888. Inscritos até o dia 4 de novembro terão desconto.

Revista Consultor Jurídico, 27 de outubro de 2002, 13h15

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 04/11/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.