Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Drogas ilícitas

Trocando Idéias discutirá drogas ilícitas no próximo domingo

No próximo domingo (27/10), o programa Trocando Idéias continua a discussão sobre drogas. Dessa vez, o tema é "Drogas Ilícitas" e será debatido pela promotora de Justiça, Maria Tereza de Godoy, pelo presidente da Associação Promocional de Oração e Trabalho - clínica de recuperação de dependentes químicos, padre Haroldo Rahn e a psicóloga e coordenadora da entidade, Laura Fracasso, pelo psiquiatra do Programa de Orientação e Apoio a Dependentes (Proad), Marcelo Niel.

O programa vai abordar as situações sociais envolvidas no consumo e tráfico de drogas e questões relacionadas à reabilitação de dependentes.

Os convidados vão discutir a atuação do Ministério Público, a eficiência das campanhas publicitárias para combater as drogas e a descriminalização do uso de drogas ilícitas no Brasil e no mundo.

Apresentado por Mirella Consolini, o Trocando Idéias é produzido em parceria com a Universidade Metodista de São Paulo, e é exibido todo domingo, às 23 horas, pela TV Comunitária de São Paulo, Canal 14 TVA/NET, e reprisado às terças-feiras, às 17 horas.

Revista Consultor Jurídico, 23 de outubro de 2002, 18h25

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 31/10/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.