Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Código Civil

Advogados discutem contratos empresariais no novo Código Civil

Advogados discutirão inovações que transformarão a rotina e estrutura das empresas brasileiras na conferência "A Sociedade Limitada e os Contratos no Novo Código Civil". O evento, patrocinado pelo escritório Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados e a Brain Company, acontece no dia 31/10, em São Paulo.

A partir de janeiro de 2003, as regras do novo Código Civil passarão a vigorar e afetarão praticamente todas as empresas brasileiras. Entre as alterações que serão discutidas durante o seminário estão a nova disciplina das sociedades limitadas e a sistemática reformulada do direito contratual.

Os parâmetros introduzidos pelo novo Código Civil vão transformar a elaboração e interpretação de contratos. As regras incluem a criação de novas figuras contratuais, anteriormente não reguladas em lei.

Entre os profissionais que vão discutir o assunto estão Syllas Tozzini, Marcelo Trindade, Giovanni Ettore Nanni, sócios de Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados e Fábio Ulhoa Coelho, mestre em Direito Comercial e Doutor em Filosofia do Direito e do Estado, ambos pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

As inscrições custam R$ 650,00 e quem fizer até o dia 25/10 tem desconto. Inscrições e informações podem ser obtidas no telefone 0800 701-1979.

Revista Consultor Jurídico, 23 de outubro de 2002, 16h53

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 31/10/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.