Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Convênio Infojus

STF inicia distribuição de computadores do Convênio Infojus

O Supremo Tribunal Federal começou a distribuir, nesta segunda-feira (21/10), as 2,8 mil estações de trabalho (computadores, impressoras, estabilizadores e placas de rede) destinadas para a conexão ao portal Infojus. Juízes de todo o país devem ser beneficiados.

Foram entregues 223 unidades para o Distrito Federal (70 unidades, Tribunal Regional Federal da 1ª Região), Goiás (19 unidades, Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região), Pernambuco (23 unidades, Tribunal Regional Federal da 5ª Região), Tocantins (24 unidades, Tribunal de Justiça) e São Paulo (87 unidades, Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região).

A distribuição deve continuar a ser feita em lotes semanais. Segundo o secretário de administração do STF, Antônio Carlos Oliveira, dentro de duas ou três semanas todas as 2,8 mil estações de trabalho já terão sido entregues nos tribunais do país.

A primeira remessa, com 2 mil estações de trabalho, foi entregue em 2001 na gestão do ministro Carlos Velloso. A estimativa é que até 2006 todo o Judiciário esteja completamente informatizado.

Revista Consultor Jurídico, 21 de outubro de 2002, 17h19

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 29/10/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.