Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Trocando Idéias

Trocando Idéias discute consumo de drogas lícitas no Brasil

O programa "Trocando Idéias" do próximo domingo (20/10) exibirá a primeira parte das discussões sobre "Drogas Lícitas". O assunto será discutido pelo padre Haroldo Rahn, presidente da APOT — clínica de recuperação de dependentes químicos, por Marcelo Niel, psiquiatra do Programa de Orientação e Apoio a Dependentes (Proad) e por Flávio Farinazzo Lorza, promotor de Justiça.

Entre outras questões, o programa abordará o conceito de drogas e quais delas são consideradas lícitas no Brasil. Os convidados discutirão, ainda, como o Ministério Público atua em relação ao tema, qual a relação entre a violência urbana e consumo de álcool, o fim da publicidade de cigarros e como um dependente deve ser tratado. No dia 27/10, o programa continuará a tratar do assunto.

Apresentado por Mirella Consolini, Trocando Idéias é uma iniciativa do Movimento do Ministério Público Democrático – MPD –, entidade sem fins lucrativos. O programa é produzido em parceria com a Universidade Metodista de São Paulo e tem o patrocínio da Nossa Caixa.

Trocando Idéias é exibido todo domingo, às 23 horas, pela TV Comunitária de São Paulo, Canal 14 TVA/NET, e reprisado às terças-feiras, às 17 horas.

Revista Consultor Jurídico, 18 de outubro de 2002, 18h11

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 26/10/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.