Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Encontro de advogados

OAB convida FHC para Conferência Nacional dos Advogados

O presidente nacional da OAB, Rubens Approbato Machado e o secretário-geral da entidade, Gilberto Gomes foram, nesta terça-feira ao Palácio da Alvorada. Eles foram convidar o presidente Fernando Henrique Cardoso para participar da abertura da XVIII Conferência Nacional dos Advogados que acontecerá em Salvador, entre os dias 11 e 15/11.

Fernando Henrique informou que nesta data estará em viagem pela Europa, mas que enviará um representante. Ele recebeu um exemplar do livro "Brasil Século XXI - O Direito na Era da Globalização", editado pelo Conselho Federal da OAB. A obra reúne palestras proferidas durante seminário realizado em outubro de 2001 que foi aberto por FHC.

A XVIII Conferência Nacional dos Advogados discutirá temas como globalização, prerrogativas da classe, exclusão social, trabalho escravo, reforma do Judiciário, crimes na Internet, entre outros. A conferência acontece a cada três anos e, para este ano, a expectativa é que os debates sejam marcados pelo tom político em virtude da mudança de governo.

Revista Consultor Jurídico, 15 de outubro de 2002, 17h07

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 23/10/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.