Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Mutirão no TST

Mutirão no TST já anexou 24.500 petições a processos

O Tribunal Superior do Trabalho atingiu o número de 24.500 petições juntadas a processos no terceiro fim de semana de mutirão, feito neste sábado e domingo (12 e 13 de outubro). Iniciado no dia 21 de setembro, o mutirão reúne 130 servidores aos sábados e domingos, num esforço conjunto para a inserção de 63 mil documentos contendo procurações de advogados, comunicação de troca de endereços e novas informações aos processos.

O diretor-geral de Coordenação Judiciária do Tribunal, Valério Freitas do Carmo, afirmou que a quantidade de petições anexadas está dentro do previsto. “Acreditamos que, nesse ritmo, vamos conseguir atingir a meta de 63 mil petições juntadas antes do prazo estipulado, que é de sete finais de semana de mutirão”, afirmou Valério do Carmo.

O mutirão está sendo realizado em três edifícios do TST no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN), onde ficam armazenados os processos que aguardam julgamento. A quarta etapa do mutirão será realizada no próximo fim de semana (19 e 20 de outubro).

Revista Consultor Jurídico, 14 de outubro de 2002, 13h33

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 22/10/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.