Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Escolha de logomarca

MP de MT promove concurso para escolha de sua logomarca

O Ministério Público de Mato Grosso resolveu promover um concurso para escolha de sua logomarca. O ganhador do concurso receberá R$ 2 mil. A entidade receberá as sugestões até o dia sete de novembro.

Os participantes poderão inscrever o número de trabalhos que quiser, de acordo com as exigências feitas no edital número 001/2002, que pode ser adquirido na sede da Procuradoria Geral de Justiça, das 8h às 18h, ou no site www.mp.mt.gov.br.

Todos os trabalhos devem ser inéditos e originais, produzidos com qualquer técnica, sem limitação de recursos gráficos. A logomarca deverá ser de autoria exclusiva de quem a apresentar, não podendo ser uma cópia ou adaptação de trabalhos já divulgados.

A abertura dos envelopes com os trabalhos ocorrerá em sessão pública, no dia 25 de novembro, na sala de reuniões da PGJ. A comissão especial julgadora, criada para selecionar o melhor trabalho, é formada por sete integrantes: três procuradores, um promotor, um servidor do MP, um professor universitário e um publicitário.

Os critérios considerados para a escolha da logomarca serão a criatividade, originalidade, comunicação, aplicabilidade e coincidência de frente e verso do desenho.

A divulgação do resultado e entrega do prêmio está marcada para o dia 2 de dezembro, às 9h, no auditório da PGJ.

Revista Consultor Jurídico, 11 de outubro de 2002, 14h42

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 19/10/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.