Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Concurso público

Concurso para procurador federal terá 616 vagas em todo o país

As inscrições para o concurso de procurador federal em todo o país serão abertas no dia 21 de outubro e se encerrarão no dia 1º de novembro. O edital do concurso está publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (11/10).

O concurso promovido pela Advocacia-Geral da União oferecerá 616 vagas - 31 delas destinadas a pessoas portadoras de deficiência física - em todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal.

Os candidatos podem fazer suas inscrições nas agências da Caixa Econômica Federal ou pela Internet, no endereço: www.cespe.unb.br/agupgf , com o pagamento da taxa de R$ 90,00. O salário mensal de procurador federal é de R$ 4.303,20, com carga de 40 horas semanais de trabalho.

O concurso de procurador federal é organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), da Universidade de Brasília (UnB), que receberá as inscrições, aplicará as provas de seleção e fará a classificação dos concorrentes.

Podem participar os candidatos que tiverem diploma de conclusão do curso de graduação em Direito devidamente registrado. Não será exigida a comprovação de prática forense, conforme determina o artigo 8° da Medida Provisória 71.

Revista Consultor Jurídico, 11 de outubro de 2002, 10h48

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 19/10/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.