Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Lança-perfume

Denarc apreende 72 frascos de lança-perfume com universitários

Os agentes do Denarc - Departamento de Investigações Sobre Narcóticos - apreenderam 72 frascos de lança-perfume da marca Universitário, importado da Argentina, sob o rótulo de "aromatizador de ambientes". A droga foi apreendida com os universitários Jefferson Ferreira Martins, de 20 anos, e Rodrigo Feliciano Branco, de 23 anos, na noite de terça-feira (8/10).

O entorpecente era distribuído, segundo os policiais do SOE (Setor de Operações Especiais), para adolescentes das casas noturnas Dolcci e Donna, na Vila Olímpia.

Um dos presos, o estudante de Educação Física Jefferson é personal trainner e disse trabalhar em uma famosa academia de ginástica da Capital. Rodrigo cursa Análise de Sistemas. Os policiais do SOE descobriram que a dupla distribuía até 100 frascos da droga em boates da Vila Olímpia. Cada unidade de 120 ml era vendida por R$ 45.

Armadilha

Os investigadores se apresentaram como moradores de cidade do interior, interessados em revender o entorpecente. O lote foi oferecido aos policiais por R$ 1.680,00. O local de entrega escolhido foi o posto Petrosul da avenida dos Bandeirantes, Itaim Bibi, Zona Sul.

Às 20h30, Jefferson chegou ao encontro, dirigindo um Gol e, pelo celular, orientava Rodrigo sobre a entrega. Tudo acertado, Rodrigo trouxe as duas caixas de lança-perfume em um Kadett. Em seguida, os dois foram presos em flagrante pela equipe do delegado Carlos de Andrade, do SOE.

Na casa de Rodrigo, no Jabaquara, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e 32. O delegado lembrou que o lança-perfume causa dependência física e provoca alucinações, desmaios e taquicardia no usuário.

Revista Consultor Jurídico, 9 de outubro de 2002, 14h36

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 17/10/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.