Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

TV Justiça

TV Justiça discute proteção em processo criminal e assédio sexual

O programa "Trocando Idéias", transmitido pela TV Justiça mostra, nesta segunda-feira (7/10), a discussão sobre a assistência e proteção a vítimas e testemunhas no processo criminal. Os assuntos abordados no programa tratam de procedimentos de vítimas ou testemunhas de crimes dolosos e hediondos, proteção do Estado e garantia dos direitos humanos, entre outros.

O tema vai ser discutido pelo promotor de Justiça e membro do conselho editorial do boletim do Ministério Público Democrático, Eduardo Araújo da Silva; pelo gerente de Justiça e Segurança Pública do Instituto Sou da Paz, Davi Tangerino e pelo presidente do conselho deliberativo do Programa de Proteção a Vitimas e Testemunhas - Provita, Dermi Azevedo. O programa "Trocando Idéias" vai ao ar às 16h e 20h da segunda-feira (7/10), às 10h e 20h de terça-feira (8/10) e às 10h de quarta-feira (9/10).

Assédio sexual

O programa "Painel Trabalhista", produzido pelo Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo, vai revelar que 52% das trabalhadoras brasileiras já foram assediadas. O número é resultado de pesquisa feita em 12 capitais do país.

O presidente do TRT-ES, juiz Sérgio Moreira de Oliveira e a juíza Lucy de Fátima Cruz Lago, uma das primeiras do país a dar uma sentença sobre assédio sexual foram entrevistados.

O "Painel Trabalhista" é exibido nesta segunda-feira (7/10), às 20h30 e terça (8/10) e quinta-feira (10/10) às 10h30.

Revista Consultor Jurídico, 7 de outubro de 2002, 18h01

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 15/10/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.