Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Prêmio especial

Inscrições abertas para Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça

O Fórum Nacional de Comunicação e Justiça está com inscrições para o Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de março de 2003. Podem concorrer ao prêmio, assessores de comunicação do Judiciário e Ministério Público filiados ao Fórum.O regulamento está disponível no Canal Justiça.

Os interessados podem participar em 18 categorias. Jornais, Revistas, Internet, Intranet, Campanhas e Projetos Institucionais. Uma das novidades é a categoria Inovação, que vai premiar iniciativas pioneiras e que venham a contribuir para o avanço da comunicação em todas as áreas. Foram criadas categorias específicas também para a área da televisão e rádio.

O prêmio quer incentivar os trabalhos realizados pelas assessorias de comunicação do Judiciário e Ministério Público e promover a troca de experiências entre os profissionais que trabalham nessa área.

Junto com a inscrição, o candidato deve apresentar o projeto, contendo título do trabalho, autor(es), órgão participante, justificativa (no máximo 10 linhas), objetivos, público-alvo, metas alcançadas e as peças utilizadas.

A Secretaria do Prêmio funciona na Assessoria de Comunicação do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, onde funcionará também a coordenação do IV Encontro Nacional dos Assessores de Comunicação e Justiça.

Revista Consultor Jurídico, 7 de outubro de 2002, 20h10

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 15/10/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.