Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Inscrições abertas

Concurso para remoção de procuradores está com inscrições abertas

A Advocacia-Geral da União e a Procuradoria-Geral Federal abriram as inscrições para o concurso de remoção para procurador federal. Os interessados podem concorrer a uma das vagas existentes nas diversas unidades espalhadas pelo Brasil.

As maiores ofertas estão em Brasília, onde há 107 vagas, seguida do Rio de Janeiro, com 54; São Paulo, com 53 e, Porto Alegre, com 29 vagas.

O edital, publicado nesta segunda-feira (25/11) no Diário Oficial da União, informa que podem concorrer os procuradores federais em efetivo exercício da profissão. As transferências por preferência serão decididas a partir do critério de antigüidade no cargo, seguindo a ordem decrescente de categoria especial, 1ª categoria e 2ª categoria.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição (publicada na seção Destaques), com a indicação de um único local para remoção. Os servidores que forem selecionados terão suas transferências efetivadas após a nomeação dos novos procuradores federais aprovados no concurso público.

Revista Consultor Jurídico, 25 de novembro de 2002, 9h58

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 03/12/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.