Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Vade Mecum

Programa de TV discute desequilíbrio ambiental e foro privilegiado

O programa Vade Mecum, a revista eletrônica da TV Justiça, terá uma série de destaques para este sábado (23/11) e domingo (24/11). Um deles é o desequilíbrio ambiental no litoral de Sergipe.

Pescadores importam espécie de camarões gigantes que contêm vírus capazes de dizimar caranguejos nos manguezais do Estado. O Ministério Público procura viabilizar ações que diminuam esse desnível no ecossistema e, ao mesmo tempo, proteja o trabalho dos pescadores.

O julgamento da questão do foro privilegiado a autoridades, como ministros de Estado, que movimentou o Supremo Tribunal Federal e levantou opiniões da imprensa de todo o país nesta semana, também é destaque no Vade Mecum. O programa explica o que é foro privilegiado e em que situação se encontra o julgamento do processo que culminou toda a polêmica.

E ainda: uma entrevista exclusiva com o procurador-regional eleitoral, Antônio Sobrinho, em que conta um pouco de sua trajetória na vida pessoal e jurídica.

O Vade Mecum vai ao ar sempre nos finais de semana, às 13h, 19h e 23h de sábado (23/11) e domingo (24/11), nos mesmos horários.

Revista Consultor Jurídico, 22 de novembro de 2002, 13h59

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 30/11/2002.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.